0

postheadericon Cryostasis


 Descrição: O trunfo do game é sua envolvente trama, que ocorre em 1981, quando um navio russo quebra-gelo de classe nuclear fica preso ao tomar uma perigosa rota próxima ao polo norte. O jogador, na pele de um meteorologista, passa a investigar o que aconteceu com a tripulação que, contaminada por um vazamento do núcleo de energia da embarcação, formou um motim contra o capitão. Utilizando de flashbacks e trechos de um conto folclórico da região, o jogo vai desenvolvendo aos poucos o mistério que esconde o destino dos tripulantes.
 Com muitos toques de suspense e fantasia, "Cryostasis: Sleep of Reason" se beneficia de uma mecânica bastante interessante para tornar o roteiro mais interativo. O herói é capaz de viajar pela mente dos colegas que encontra durante sua exploração e alterar suas ações no passado, modificando o desenrolar os acontecimentos. Em alguns pontos cruciais moram as soluções para dar um final feliz ao que deveria ser uma tragédia.

 Tudo isso é apresentado como um jogo de tiro em primeira pessoa, só que com bem menos ação, tiros e explosões do que se pode esperar. Combates contra monstros mutantes e tudo o que mais há de direito estão lá, mas é claro que não se tratam de partes preferidas dos desenvolvedores. A aventura é daquelas que evoluem de maneira lenta e gradual, que fazem questão de construir bem cada personagem e ainda brincar com metáforas e citações. Não é algo que se vê por aí sempre, o que é revigorante para órfãos fãs de aventuras de investigação que adoram investigar cenários e resolver enigmas.

Trailer




Requisitos Minimos:
Sistema Operacional: XP ou Vista;
Processador: Pentium 4 de 2,4Ghz;
Placa de vídeo: VGA de 256MB GeForce 7800 ou ATI Radeon X1800;
6GB de espaço livre;

Requisitos Recomendados:
Sistema Operacional: XP ou Vista;
Processador: Core 2 Duo de 3Ghz ou AMD Athlon 64 x2 4200+;
2GB de Ram;
6GB de espaço livre;


Download
http://uploaded.to/file/oivk9cyw
http://uploaded.to/file/6cgbu6kw
http://uploaded.to/file/o3znorqr
http://uploaded.to/file/3khxn4oc

0 comentários: